tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Quem Somos Nós...O que fazemos Nós...

Pastora Márcia nascimento


Professora, psicopedagoga clínica e institucional,estudante de fonoaudiologia,musicista, técnica em computação.
Estrategista em missões transculturais.
Pastora sênior da Igreja do Nazareno em Barra de Jangada
Presidente da Fundação Red Horses-
Para conhecer mais acesse
www.redhorsesgroup.blogspot.com.

Contribuições:
Banco Bradesco -Ag 1599-7
conta 0211827-0

Marcia Maria Nascimento de Souza

Você se Importa...

DOAÇÕES

Notícias SBB

Um Milagre para Guiné Bissau

Seguidores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Filhinhos, é já a última hora....

Dentre tantos motivos pra fazermos missões já citados, estudados, temas exauridos, conferências e temas tão variados, gostaria de ressaltar o mais relevante  e atual de todos: O MESSIAS DE TODAS AS NAÇÕES ESTÁ VOLTANDO!!!
A natureza atesta isto, as profecias certificam disto, o mal articula-se porque teme isto, e nós igreja como nos comportamos diante deste fato?
A minha maior motivação, ao me envolver e comprometer-me com Missões, é fazer o Reino de Deus avançar...
O dia a dia tende a nos tornar céticos.O cotidiano nos cansa e nos leva na direção de achar tudo comum, e de tão comum passarmos a achar tudo normal....
Há fatos entretanto que falam por si só, e são capazes de produzir em nós a quebra do senso de normalidade...
ao lermos lucas 21:25-28, encontramos Jesus a nos advertir:

E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas,
Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
E então verão vir o Filho do homem, numa nuvem, com poder e grande glória.
Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima, e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima. .
Há tantas coisas acontecendo em nossa volta...
Os Sinais estão diante de nossos olhos
Note alguns fatos atuais que não podem nos soar como corriqueiros:

É uma coisa meio estranha isso, mas ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclisma de proporções Bíblicas. A FEMA, (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote de 500.000 caixões e os estocou no estado da Georgia, perto de Atlanta. Aqui Dá pra ver de satélite (ao que parece as fotos estão desatualizadas. Dizem que agora já é o quádruplo disso ai) tamanha a quantidade de caixões. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos três pessoas adultas. fonte
O povo já se alarmou na hora esperando um outro 11 de setembro ou alguma coisa ainda pior! Pode ser teoria da conspiração e tudo mas que é no mínimo estranho, isso é.
caixoes bizarros
 As ações do estranho clube Bildeberg:

O objetivo do Clube Bilderberg é a busca de uma era pós-nacionalismo, em que já não haverá países, só regiões e valores universais. Ou seja, só uma economia universal, um governo universal (designado, não eleito) e uma religião universal. Para assegurar esses objetivos, os membros do Clube defendem um enfoque mais técnico e menos conhecimento por parte do público. Seu objetivo final é o controle de absolutamente tudo no mundo, em todos os sentidos da palavra: a atmosfera, os oceanos, os continentes com todas as suas criaturas. Agem como se fossem Deus na Terra.

Os sinais emitidos por uma natureza que clama, que geme , ansiando pela vinda de de seu criador e resgatador..

Tsunamis, enchentes devastadoras.
AS profecias entegues ao Dr Samuel Doctorian na ilha de Patmos  estão a se cumprir:

Profecia do Dr. Samuel Doctorian, Diretor da Bíblia Lands Mission acerca dos tempos, intitulada "Os Cincos Anjos dos Continentes", em 16 de agosto de 1998, na Ilha de Patmos. Esta mensagem foi transcrita por Ruthanne Galok, a partir de uma fita cassete recebida em Singapura, em 30 de agosto de 1998. A fita foi trazida por Wee Tiong Howe, um cristão que acabara de voltar da ilha de Patmos, onde estivera em oração com um pequeno grupo de singapureanos. Ali, Samuel Doctorian relatou-lhes a experiência.


Veja um pequeno trecho:


AMAZÔNIA É INUNDADA E TERREMOTOS DESTROEM METRÓPOLIS BRASILEIRAS...

Então vi o último anjo voar sobre a América do Sul e do Norte - todo o trajeto, desde o Pólo Norte até a Argentina. Do Leste dos Estados Unidos até a Califórnia. Eu vi em sua mão uma taça.

O anjo disse que iria derramar o julgamento que estava na taça sobre aqueles países. Então eu o ouvi dizer: "Não há mais retidão. Não há mais justiça. Nenhuma santidade. Idolatria. Materialismo. Bebedeiras.
Escravidão ao pecado. Derramamento de sangue inocente - milhões de bebês sendo mortos antes de nascer. As famílias estão fragmentadas. Uma geração adúltera. Sodoma e Gomorra estão aqui.

Os dias de Noé estão aqui. Falsos pregadores. Falsos profetas. Rejeição ao meu amor. Muitos deles possuem uma imitação de religião, mas negam o poder real".

Quando ouvi tudo isto, implorei ao anjo. "Você não poderia esperar um pouquinho mais? Não verta a taça. Dê uma chance ao arrependimento".

O anjo respondeu: "Muitas vezes Deus tem poupado e falado, mas eles não ouvem. A Sua paciência chegou ao fim. Agora chegou o tempo. Eles têm amado ao dinheiro e aos prazeres mais do que têm amado a mim".

Quando o anjo começou a derramar a taça que trazia em sua mão, vi tremendos icebergues derretendo-se. Quando isto aconteceu, vi inundações sobre todo o Canadá e América do Norte. Todos os rios transbordaram; destruição em toda a parte.

Eu ouvi o mercado mundial entrar em colapso com os poderosos terremotos, e os arranha-céus de Nova Iorque virem abaixo milhões morrendo.

Vi navios naufragando nos oceanos; ouvi explosões em todo o Norte do País, Vi o anjo derramar a taça sobre o México e os dois oceanos se juntaram - o Atlântico e o Pacífico. Uma grande parte do Norte do Brasil coberta de água - o rio Amazonas transformando-se num grande oceano. Florestas destruídas e inundadas. As principais cidades do Brasil destruídas - terremotos em muitos lugares.

Quando o anjo virou a taça, grande destruição sobreveio ao Chile e Argentina, como jamais houve. O mundo inteiro foi sacudido. Então ouvi o anjo dizer. "Isto acontecerá brevemente".

Eu disse: "Não pode ser adiado? Não derrame estas coisas sobre todo o globo". E de repente, vi os cinco anjos postados em torno do globo terrestre, levantando suas mãos e suas asas aos céus, dizendo: "Toda glória seja dada ao Senhor dos céus e da Terra. Agora chegou o tempo e ele glorificará o Seu Filho.
A Terra será queimada e destruída. Todas as coisas passarão. Virão os novos céus e nova Terra. Deus destruirá as obras do diabo para sempre. Eu mostrarei o meu poder - como eu protegerei os meus filhos em meio a toda esta destruição. Prepare-se para aquele dia, porque o Senhor vem".

Disse ao Senhor: "A mensagem dos anjos para o mundo não são boas notícias. Trata-se de julgamento, punição, destruição, devastação. O que as pessoas dirão a meu respeito? Eu sempre fui um pregador do amor, paz e boas novas?" O anjo respondeu: "Esta é a sua mensagem. Você é o instrumento, o canal. Que privilégio Deus ter escolhido você para entregar esta mensagem às nações". Por mais de uma hora não pude me mover. Eu estava totalmente desperto, tremendo de tempos em tempos.

Meu quarto estava cheio da luz do resplendor dos anjos. Então, subitamente, eles subiram aos céus. Ao olhar para o alto, vi os anjos tomarem cinco direções. Eu sei que eles já começaram as suas tarefas.

Fim da mensagem...

Profecia do Dr. Samuel Doctorian, Diretor da Bíblia Lands Mission acerca dos tempos, intitulada "Os Cincos Anjos dos Continentes", em 16 de agosto de 1998, na Ilha de Patmos.
Amados é chegado o tempo da santificação. A Bíblia diz em Josué 3:5 "santificai-vos porque amanhã farei maravilhas..." referindo-se a destruição e conquista de Jericó. É tempo de santidade. A igreja é facilmente levada por modismos mas, tenho um desafio para você. "consagre sua vida ao Senhor, de todo coração, com toda o teu entendimento e com todas as suas forças, pois o dia do Senhor está próximo..." 



  O que lhe parece? Jesus está voltando.Os Sinais estão as portas...No que vc tem investido sua vida? O que estás neste momento a planejar, a fazer? Nós fazemos parte da última grande colheita, é tempo de ceifar!
O clamor por missões é o clamor de Deus amando a humanidade perdida e distante dele e nos conclamando a ir buscá-los...

China_2002_wave_350.jpg






Tsunami - 26 de dezembro de 2004.






Isto é real! O chamado è real! Estamos nas últimas horas....
continua.....

2 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre vós!

Medite no Sl 36.8,9

Nele, Pr Marcello

visite>> http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto:

Uma palavra sobre o livro do Apocalipse

montesinai2007 disse...

Pra. Marcia, quis retribuir a visita feita ao nosso blog www.montesinai2007.blogspot.com e me deparei com esse texto tão esclarecedor, o pior cego é aquele que não quer enchergar.
MARANATAH, ora vem Senhor Jesus
Seu blog é uma benção
Deus abençoe

ADOTE ESTE POVO:

Os fulas eram pastores de gado e ovelhas que no século XV entraram no ocidente da África. Alguns ficaram e passaram a dedicar-se à agricultura adotando a organização social dos mandingas e dos chamados fulacundas ou fulaforros. Devido a uma guerra travada no século XIX outros fulas vindos do norte começaram a imigrar com escravos de origens distintas chamados fulas "negros". Isso resultou em uma sociedade de classes estratificadas sendo os fula forros os "livres" e os fulacundas os "escravos"

Estatísticas

O POVO

Nome do Povo: Fulacunda
País: Guiné-Bissau
Sua língua: Fulacunda
População: 180000
Maior Religião: Islamismo
Cristãos: .03%
Escrituras disponíveis em sua Língua: Porções Bíbl
Evangélicos (desse povo no país): 70 (.04%)
.

Carta da Missionária Eugênia : Guiné- Bissau!

De:
Eugenia Yatibuto Bedeslei

A paz do Senhor!
Boas Festas e feliz 2010.
Peço desculpas pelo silêncio prolongado da minha parte é porque não
foi nada fácil o último trimestre passado, senti mesmo a força das
vossas orações me sustentando. O médico aqui descubriu que o meu pai
estava com tumor mas aqui na Guiné não tem aparelhos para descobrir se
o tumor é maligno ou não e eu não tenho recursos para levar o meu pai
para fora do País, foi muito difícil para mim, mas como ele estava com
muitas dores, orei e depois Deus tocou no coração de um irmão e ele me
emprestou o dinheiro aí liberamos o médico para fazer cirurgia e
graças a Deus correu bem eu creio, simplesmente eu tenho que crer e
mais nada. Graças as vossas orações estamos aqui indo na graça de
Deus.
Estamos indo muito bem nos encontros das Filhas de Sara mas este ano
decidimos colocar esses encontros uma vez por mês porque as irmãs
todos os sábados tinham que estar fora das suas casas porque tem
outras actividades além das Filhas de Sara e aquelas que são casadas
com homens que não são crentes estavam tendo problemas com seus
maridos. Orem por nós aqui porque o diabo está atacando muito as irmãs
porque o trabalho está correndo muito bem mas não vamos temer o diabo
com seus demónios já estamos certas de que já vencemos simplesmente
temos que ser prudentes.
Orem muito pelas irmãs: Muscuta, Elimiana e Marlem. A Marlem o marido
bateu nela no sábado passado dia 9 do corrente e deixou ela fora de
casa durante a noite e eu sem poder fazer nada simplesmente estava
orando a noite e falando com ela durante a noite para a encorajar
porque ela estava muito triste e desanimada. Orem todos os dias por
nós principalmente por essas irmas e seus maridos, está muito
complicado e muita coisa pra mim.
Amo muito vocês e acredito muitas irmãs viram para o nosso acampamento
para ajuntar-se conosco e nos ajudar. Até breve se Deus quiser.
Sejam sempre perseverantes na ob ra do Senhor ... Coloss. 3:23. Neemias 4:20